quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Olá...

Passei por cá para não pensarem que me esqueci de voçês... nada disso. Eu nunca me esqueço dos meus queridos leitores, a razão que me leva a não postar durante muitos dias é não ter nada de interessante para revelar.
Bom, hoje temos aniversariantes! São as gémeas Margarida e Mariana Martinho que participaram na série juvenil "Morangos com Açúcar"!!!

Parabéns às gémeas!!!

Deixo-vos aqui uma pequena biografia muito resumida para as ficarem a conhecer um pouco melhor.


Nome: Margarida Foja Martinho
Data de Nascimento: 27 de Agosto de 1989
Signo: Virgem
Cor dos olhos: Azuis
Cor do cabelo: Loiro
Perfume: DKNY
Cor favorita: Preto, amarelo e laranja
Clube de Futebol: Sporting C.P.
Bebida Favorita: Groselha com 7Up
O que mais aprecia num rapaz: A sinceridade é muito importante!...
Adora: Dançar, sair e conversas com os amigos.





Nome: Mariana Foja Martinho
Data de Nascimento: 27 de Agosto de 1989
Signo: Virgem
Cor dos olhos: Azuis
Cor do cabelo: Loiro
Perfume: I love love (Moschino)

Cor favorita: Verde
Clube de Futebol: Sporting C.P.
Bebida favorita: Coca-Cola
O que mais aprecia num rapaz: Sem dúvida, o sentido de humor!...
Adora: Estar com os amigos e dançar.
Os "Parabéns" já estão entregues, portanto, vou-me despedir de voçês e prometo voltar muito em breve! :)
CONTINUAÇÃO DE UMAS ÓPTIMAS FÉRIAS!!!
:D

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh eh..nao sabia k elas faziam anos....Parabéns ás gémeas!!(como tu disseste no poste....:)

E posta!(isto e pra ti marta, podias nao reparar...XD)

BJS