quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Um dia diferente!


Oi...

Hoje foi um dia diferente... Querem saber porquê??
Ok, eu digo.
Voçês já devem estar a pensar: Ó Marta, deixa-te de conversa fiada e vai directa ao assunto! XD Ok, é isso que eu vou fazer.


Hoje foi um dia diferente porque tive cá em casa uma companhia diferente. Já estava farta de passar os dias com a minha irmã sempre a chatear-me! Estive com a minha prima (Diana), ela veio cá para casa. Fizemos actividades diferente e super engraçadas. Foi um dia fixe, mas estou um pouco cansada.


Prometo voltar amanhã!

Beijinhos.

3 comentários:

Anónimo disse...

oi!

Já deu para ver k foi um dia mt fixe e k deu bem para aproveitar!
O problema e k os dias ja sao poucos.... so da vontade de vir ate à net para conversar com os nossos migos....Enfim!

Bjs***Joana***

Carlota S. disse...

OI!
Isso deve ter sido mt bom, tavas a dias em casa sem fazer nada e de repente tens um dia mt diferente e fixe!

Bjs carlota -_-!

Anónimo disse...

oi...
obrigado por falares tão bem de mim,também concordo foi um dia bueda fixe mas cansativo. Quando cheguei a casa só me apeteceu ir dormir...


xau
bjs