sábado, 6 de dezembro de 2008


Já não apareço por cá há algum tempo... mas voçês já sabem como é, estamos em época de testes e nesta altura o tempo é precioso.

Tem estado bastante frio, até que no fim-de-semana passado chegou a nevar!! Eu não pude ir à neve infelizmente mas conheço muitas pessoas que foram e que se divertiram imenso. Bem, estamos aqui para falar de mim, não é? Tenho uma novidade: na terça-feira recebi um computador novo, um portátil! Estou super contente. Já tenho o meu presente de Natal adiantado XD
Na quarta-feira só tive uma aula (Educação Tecnológica), pois os outros professores aderiram todos à greve. Foi um bocado "seca" ter passado quase uma manhã inteira sem fazer nada mas é sempre bom estar com os amigos. Acho que não há nada mais de muito relevante que se tenha passado esta semana... Vou aproveitar bem este fim-de-semana prolongado pois tenho pela frenre uma semana muito cansativa, 4 testes! :( Já devia ter começado a estudar mas ainda nem sequer abri a mochila XD

Divirtam-se e agasalhem-se, pois o frio é muito! :0
Beijinhos e boa semana :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Finalmente aquela semana infernal passou... agora ja so temos mais 3 dias de aulas, e acabou-se!! Vamos ter tempo para estar na internet, conversar com os nossos amigos, passear... MAS NÓS MERECEMOS !! :D

Beijinhos*
Joana Veiga

Anónimo disse...

OLÁ! eu sei k ja n venho comentar à bué, mas agora que não tenho o meu blog é masi dificil passar cá (lembro-me poucas vezes, mas o teu blog continua muito divertido.
Obrigada todo o tempo em que tiveste o meu blog na tua lista, mas agora ja podes tirar, pois infelixmente ja n o tenhu.

Bom Ano Novo para TI e mts mts BEIJOS DA Carlota!

Anónimo disse...

É preciso eu bazar pa nevar em Sever do Vouga --'