sábado, 22 de novembro de 2008

Testes, testes e mais testes :(

Desculpem a minha ausência mas tenho andado muito ocupada. A segunda ronda de testes já começou e desta vez ainda é pior porque tenho mais. Não me apetece nada estudar, tenho andado muito cansada. Daqui a pouco tempo estarei de férias, tranquila em casa o dia todo, ai que bom!!! Só penso em férias, mas realmente é o que mais quero nesta altura. Quanto a mim não há muito mais a dizer, tem-se mantido tudo normal. E voçês? Têm novidades?? Já decoraram a vossa casa com motivos natalícios? Eu não, mas espero fazê-lo muito em breve, talvez para o próximo fim-de-semana...

Bem, vou ver se estudo alguma coisa (tenho teste de História segunda-feira) e daqui a pouco são horas de ir para a catequese.

Beijinhos, boa semana!

2 comentários:

guilhas disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahah!
tem muita piada comtinua axim!

Anónimo disse...

Há-de chegar a altura em que estaremos na cama deitados a dormir até ao meio-dia sem ter que ir à escola...nas férias...está quase :D!!

BeijOo da jOana*