quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Cá estamos nós quase no final de mais uma semana... O tempo passa a voar, a primeira rodada de testes já passou, fiz hoje o último. Daqui a algum tempo faço os segundos e o primeiro período acaba. Já estamos a meio, ou mais que a meio. Está-se a aproximar a época Natalícia e isso é sinónimo de presentes, doces, férias... só coisas boas!!! Já começaram a colocar a decoração de Natal em vossa casa??? Eu não, talvez para o principio de mês de Dezembro ou no final de Novembro faça a árvore de Natal. Gosto tanto desta altura em que as ruas estão todas enfeitadas com motivos de Natal, as casas com luzinhas, tudo é mágico!!!
Voçês já pensaram no que vão pedir ao Pai Natal?? XD

Não se preocupem, ainda não estão atrasados, eu é que estou um pouco precipitada, talvez por gostar tanto do Natal!!!! :)
Bem, ainda falta cerca de um mês e meio, aproveitem bem este tempo e preparem tudo para que quando chegar o dia 25 de Dezembro esteja tudo perfeito.
Por agora desejo-vos um bom final de semana e um bom fim de semana.
Beijinhos!

1 comentário:

Carlota S. disse...

OI!
Para mim os testes ainda nao acabara, tivemos um problema de stora e ainda falta o de historia.

POis eu tb devo começar os enfeitos no pricípio do mes de Dezembro, eu ja me estou a imaginar na cozinha, na sala com lareira como eu e o meu irmao somos curiosos às 11:00h ja começamos a abrir as prendas.

Continuaçao, adoro o teu blog e
BEIJOS PARA TI.