sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Halloween!!!



Trick or Treat
Pois é, aqui estamos nós em pleno dia das Bruxas!! É um dia diferente, especial e sobretudo assustador! LOL
Apesar de ser um dia tão engraçado eu nunca o costumo festejar da devida forma e parece que este ano vai ser a primeira vez que vou ter um dia de Halloween super divertido.
Se visitam o blog da Jéssica já devem saber que ela vai dar uma festa hoje para comemorar este grande dia e eu sou uma das convidadas. Parece que vamos ter um final de tarde e uma noite em grande... estou super ansiosa. Espero divertir-me muito e espero muito sinceramente que as pessoas sejam boazinhas e nos dêm muitas doçuras! Caso contrário terão muitas travessuras!!!eheh! :P

Bem, agora falando da minha semana, foi agitada, stressante e sobretudo cansativa. Fiz vários testes e também já recebi alguns. As notas são razoáveis, tá tudo sob control. XD
Agora tenho de me ir preparar para a minha noite, vai ser de arromba!! Depois conto-vos tudo, passem por cá :P

Beijinhos e um óptimo dia das bruxas. Comam muitas doçuras e preguem muitas travessuras!! LOL

3 comentários:

Jessica Bastos disse...

Pois é Marta!!! Eu também estava super ansiosa por este dia e espero que te tenhas divertido muito !!!
Mais um ano e mais uma noite espectacular!!!
(estamos a dever horas a cama,lol)
Bjus/Jé

Carlota S. disse...

Sobre a festa das bruxas, n pude ir à da Jessica, tive outra festa da dança à mesma hora e no mesmo dia, ohohohohoh!!
Nem tive tempo de passar no blog pra fazer um post sobre este dia, com a festa, teve de ser tudo a correr!Devias ter visto o meu penteado, parecia mesmo k tinha apanhado um xoke electrico ou ate mesmo nao pentear desde k nasci!
Espero k a festa tenha corrido bem!

BEIJOS!

Anónimo disse...

Foi um dia em grande!!
Bjs**

Joana