segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Nova semana...


Mais uma semana pela frente... com uma tarde livre logo no primeiro dia da semana dá muito mais gosto andar na escola! lol Um dia já passou, agora faltam os restantes 4 para estarmos outra vez de fim-de-semana, poder dormir até tarde... ai tão bom!!!!!! :)
Por falar em fim-de-semana, o vosso foi bom?? O que fizeram??? Viram o programa "Zé Carlos" na sic??
As minhas respostos: O meu fim-de-semana foi normal, não fiz nada de especial excepto no sábado à noite. Fui ao cinema com algumas amigas... foi uma noite fixe, adorei o filme e a companhia também era boa! Quanto ao gato fedorento vi, eu adoro aquele programa, farto-me de rir e no dia seguinte (à segunda-feira) comentamos o programa na escola... é espectacular, quem não vê tem de começar a ver, de certeza que não se vão arrepender.

Agora que já vim aqui pôr a conversa em dia convosco sobre o meu fim-de-semana e não só, vou andando... os tpc's esperam por mim.

Beijinhos e boa semana para todos os visitantes e comentadoras!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Eu também tenho tarde livre à Segunda-feira, é bastante motivante, lol.
O dormir até tarde ao fim de semana é realmente a melhor parte.
Continuação de boa semana.
beijinhos****

Carlota S. disse...

OI!!
Kuanto a segunda n tenhu tarde livre, e so uma horita e depois vou para a musica!!
Ao fim de semana n costumo dormir ate tarde, umas vezes sim, outras nao!!
Sobre o programa do gato fedorento, n vejo sempre, umas vezes o inicio, outras o fim, mas kuando vejo tb me acho piada, na escola tb conversamos sobre as piadas!!

BÊJO CARLOTA!!