domingo, 26 de outubro de 2008

Oi!
Desculpem este tempo todo que tenho estado sem dar notícias mas não tenho tempo para quase nada... Durante a semana é só testes... estudar, estudar e estudar... estou anciosa pelas férias de Natal!!!! :)
Mas antes disso ainda tenho muitos testes para fazer :(
Tirando isso está tudo normal comigo e com voçês?? Temos mais uma semaninha de aulas pela frente... Antes de me despedir quero referir que hoje faz anos uma amiga especial.


Parabéns Beatriz!!! Eu já lhe dei os meus parabéns e talvez logo à tarde estejamos juntas, se eu for ver o filme, ainda não sei.


Já disse tudo o que era importante.
Beijinhos, até à próxima!!

1 comentário:

Carlota S. disse...

OlÁ!
Parece que sou a 1ª pessoa a comentar.
VIm aki dizer kualker coisa pork ja nao vinha à bué.
Continuas com o teu blog fantastico, e concordo ctg acerca de n ter tempo, é so estudar estudar estudar.

BEIJOS CARLOTA