sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Desculpem a minha falta de assiduidade nas postagens mas não tenho tido tempo para nada... e às vezes nem me lembro de nenhum assunto para falar.

Hoje venho por um motivo especial. Como tinha prometido há alguns dias atrás, aqui estou eu para dedicar este poste à minha querida madrinha. Ela faz anos!!!
Muitos parabéns, espero que tenhas tido um bom dia de aniversário e que tenhas recebido muitos presentes :)

Como calculam, os acontecimentos não páram... ainda não vos contei que o meu primo já voltou para Itália! :( Partiu na quinta da outra semana mas para o Natal estará de volta!! Vai ser um Natal diferente tanto para ele como para nós, vai ser o nosso primeiro Natal reunidos. Estou super contente.
Mas a minha felicidade não permanece por muito tempo... Para a semana já vou ter um teste :(
Ainda há pouco tempo voltamos para a escola e já vamos começar a fazer testes! baah...
Espero que voçês tenham mais sorte que eu e que ainda tenham mais algum tempo para se prepararem para as Fichas de Avaliação.
Desejo uma boa semana para todos!!
Bjs

4 comentários:

Carlota S. disse...

OI!!
Fico contente por ti, e ela tua madrinha que apesar de n conhecer he dou os parabens!!

Quanto ao teste, n fiques chatiada, pork ja somos duas!!

BEIJOS CARLOTA!!

Anónimo disse...

Eh eh! Já dei os parabéns à tua madrinha....mas volto a dá-los...
PARABÉNS!

Quanto ao assunto testes....é melhor nem pensar :P!!

Bjs da Joana**

Jessica Bastos disse...

Bem-vinda ao clube!!!
Testes á vista...já começam quinta-feira :(

sem stress!!

Kiss...Jé

Anónimo disse...

Hello!!
Eu sou a madrinha da marta, desde já o meu mt obrigada, para voçes todas...
Bjs e boa sorte nos vossos testes, mto sucesso pra voçes... Mais uma vez obrigada