terça-feira, 30 de setembro de 2008

Hoje é Terça-feira, sinto-me feliz!!!! :)

Com o regresso da minha querida colega sinto-me muito mais feliz!! :) Apesar de estar um pouco impossibilitada não deixa de ser a mesma "tola" de sempre. Continuamos com as nossas piadas, gargalhadas, sorrisos... Agora, mais que nunca temos de a ajudar a superar este momento difícil, temos feito os possiveis para que se sinta bem com o regresso à escola e tenho a certeza que sim, todos estamos muito satisfeitos!

Continuando a falar da escola... agora é tempo de receber as Fichas Diagnósticas (sem classificação), acho muito bem porque tenho a certeza que me ia assustar com o resultado! Já recebemos a quase todas ou mesmo todas as disciplinas, agora resta aprender a nova matéria para daqui a algumas semaninhas estarmos todos prontos para os testes que se aproximam!
Continuação de boa semana.

Bjs.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ficamos todas felizes com o regresso dela (Paulinha), apesar de algumas dificuldades é realmente como dizes, continua na mesma toda tola :) mas bué de fixe ....
Beijitos amiguinha e continua a postar

Joana*

Carlota S. disse...

OLá!
Eu não sei quem ela é mas fico contente por tu e a Joana terem amigas e tolas :)!!

Beijinhos Carlota!