segunda-feira, 29 de setembro de 2008


Olá!!!
Neste fim-de-semana não tive grandes novidades por isso não postei. Mas hoje estou de volta, um pouco pressionada mas vou postar! :D

A melhor novidade da semana é que:

Amanhã a Paula vai voltar à escola!!!!!!! :) Estou super contente com este acontecimento! E como não podia deixar de ser, amanhã vamos fazer uma terça-feira toda tola!!!! A mais tola de sempre para comemorar o regresso da nossa querida amiga! Tenho muitas saudades dela... não estamos juntas há quase 4 meses... É muito tempo para estar separado das pessoas de que gostamos tanto. Mas amanhã acredito que vamos matar todas as saudades! Vai ser um dia muito alegre e divertido, tenho a certeza! Já sabem, passem por cá e fiquem a saber todos os pormenores.

Beijinhos, até ao próximo poste!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho o mesmo! Devia ser proibido estar mais do que 15 dias distante de uma amiga ... nada de tristezas pois é já amanhã :D ... e para comemorar, uma terça-feira toda tola (como nós três dizemos) :)

Beijinhos e até ao próximo poste***
Joana

Carlota S. disse...

Eu já comentei no post anterior.Mas têm as duas razão e mt mau estar longe das pessoas que gostamos, imaginem eu e as minhas e meus colegas da colónia, é um sufrimento total!!!

Beijocas para as tres!!