quarta-feira, 17 de setembro de 2008


Após o segundo dia de aulas já estou farta da escola! :D
Só se fazem Fichas de Avaliação Diagnósticas... :( isso é uma seca, depois de três meses de férias quem é que ainda se lembra dos conteúdos que aprendemos durante o ano inteiro????!!!!
Não acho isso nada bem... Alguns professores consideram isso um elemento de Avaliação, outros não... ainda bem! :)
Agora falando da escola em geral... Estou a gostar de voltar a estar com os meus amigos, são todos os mesmos, não mudei de turma e os professores também são quase todos os mesmos!!! Não me posso queixar muito, está tudo a correr normal, esquecendo aquele assunto das Fichas Diagnósticas... espero que esta seja a única semana que fazemos isso, quero aprender coisas novas, não quero relembrar o que já aprendi!
Volto no fim-de-semana para contar as novidades... Voltem também!
Beijinhos e continuação de boa semana!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu também acho que a escola está a correr bem (dentro dos possíveis) ...vemos os nossos colegas, professores, voltamos para acrobática etc. etc...

Blogue 5*

Até a amanhã
Joana ;)

Jessica Bastos disse...

Concordo plenamente contigo sobre as fichas de avaliação diagnósticas são uma chatice!!!!!

Daqui a pouco já nos vemos na acrobática, cool!!!!!!!!

Bjus

Carlota S. disse...

Oi!
Realmente, as "Fichas Diagonósticas", são uma seca, principalmente, as mais dificis, lol!!
Tb fico contente ao reencontrar amigos e professores k gosto!!

Beijitos carlota!!