quinta-feira, 11 de setembro de 2008

7 anos depois...

Às 8h45 da manhã do dia 11 de Setembro de 2001, o World Trade Center envolveu-se no maior atentado terrorista da história. A queda das torres gémeas foi uma autêntica tragédia na cidade de Nova Iorque, provocou cerca de 2,993 mortos (incluíndo 19 terroristas).

Decidi fazer o poste sobre este assunto para recordar o acontecimento e fazer uma pequena homenagem às vímitas.
Hoje também se comemora o dia Nacional da Catalunha- Espanha.
Volto amanhã! Beijinhos...

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca vou esquecer esta data! Se daqui a dez anos me perguntarem há quanto tempo as torres caíram, eu irei responder sem qualquer dúvida...17 (a idade do meu irmão)! lool :)

Adoro os teus post's ;)

Bjs fofinhos***
Joana Veiga :D

Carlota S. disse...

GRANDE IDEIA comentar este assunto, lembras-te de tudo, e realmente é um dia a lembrar, so eu sou uma toto k me eskeço de tudo!!

Beijitos fofitos para a fofita!!

Jessica Bastos disse...

Nem é bom lembrar credo!!! Foi uma tragédia mas nunca mais me vou esquecer desse dia, ligava-se a televisão e via-se aquele cenário horrível :(

Gosto muito das tuas postagens...
Bjus da tua primuxa