sábado, 20 de setembro de 2008

Uma semana depois...


Uma semana já lá vai e eu nem dei conta dos dias passarem... Custou um pouco a adpatação aos horários, deitar cedo e levantar cedo! As férias são boas principalmente para isso, deitamo-nos tarde e levantamo-nos à hora que nos apetece. Ai que saudades...


Este fim-de-semana vai ser diferente... há festa! E para não variar, mais uma vez vou estar com a Joana!!! :) Temos de aproveitar bem o fim-de-semana porque o dia seguinte começa mais uma nova semana. Cada vez é preciso mais trabalho e esforço.


Aproveitem bem o vosso fim-de-semana!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não é qualquer festa...é o nosso feriado municipal...só que infelizmente este ano calha ao domingo :( ...
'Don´t worry'...vamo-nos divertir na mesma :P

BeijoS meus para ti!!
Joana

Carlota S. disse...

Eu vou tentar aproveitar!!
Estou sem ideias!!

BEIJOCAS DA CARLOTA PARA TI!!

Jessica Bastos disse...

Realmente ! Um feriado ao domingo, k falta de sorte!!E ainda por cima com um temporal daqueles!! :(

Até k nos divertimos na festa,lol!!
Voçês são mto divertidas!!!

Para o ano nós é k temos de ir pôr balões :)..........combinado?

Kisskiss/Jé

Anónimo disse...

Gostei do pormenor da Jé... " para o ano nós é k temos de ir pôr os balões"
Ah pois é minhas keridas, têm que começar a fazer alguma coisa...
beijinhos pra voçês todas e já agora desejo-vos muito sucesso para o novo ano...
bjinhos kdos