segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Desculpem mas no fim-de-semana não tive tempo para cá vir contar as novidades. Foram muitos acontecimentos a acontecer ao mesmo tempo!
No Sábado foi a festa de aniversário da Joana... Foi muito divertido, principalmente a queda da rede! XD
Foi fantástico, Joana, tens de repetir!!!! :)
Nesse mesmo dia aconteceu outra coisa fabulosa... Era a data de regresso do meu padrinho, tia e primo que estavam em Itália!!! Adorei voltar a vê-los, tinha imensas saudades de todos.

Como vêm tive um fim-de-semana espectacular... mas hoje é o meu último dia de férias :'( ... agora tenho de regressar à escola. As aulas já começam amanhã!!!!!!!!!! :D Sabem o que isto significa... Vou deixar de postar todos os dias e passar a postar menos vezes :( Nem tudo na vida é bom, por isso temos de fazer sacrifícios para que as coisas corram um pouco melhor!

Desejo a todos um bom regresso às aulas e um ano lectivo com muito sucesso escolar!!!!
Estudem muito...

4 comentários:

Anónimo disse...

Fico contente por tu veres pessoas k já não vias ha seculos!
Eu amanha tb regresso ás aulas, vso vou postar ao sabado, e este ano vai ser mt complicado porque tenhu a provas de aferição!!
Bom, o melhor é k vou enontrar os meus da minha e outras turmas e tb alguns de 5ºano k já conheço!!

TOCA A ESTUDAR!!

Beijos da Carlota na Marta!!!

Anónimo disse...

Lol! Realmente a festa foi muito divertida :D!!

Pois é...amanhã começa mais um ano cheio de novidades e de matéria nova...com alguns professores novos e outros já nossos conhecidos do ano anterior... somos uns privilegiados :)

Penso que vai ser fantástico o regresso às aulas!

BeijoO
Joana

Jessica Bastos disse...

É verdade,eu também me diverti bastante na festa da Ju!!!Altamente!!!

Sabes Marta, eu sei o k sentes quando vês a tua família regressar, eu sinto o mesmo quando vem a minha tia da Suiça...É pena eles não ficarem cá para sempre, não achas?A despedida é sempre muito difícil...

Bom regresso as aulas primuxa!!!
Bjus/Jé

Anónimo disse...

Olá!
Bom regresso às aulas.
Espero que seja em grande.
Beijinhos****