sábado, 6 de setembro de 2008


Hoje sem dúvida está um dia muito melhor! Isto é uma boa noticia, assim já posso fazer tudo o que planeava... Querem saber não querem?? Ok, então eu conto...
Vou a uma festa e para a minha noite ser ainda mais divertida, decidi convidar a Joana para me fazer companhia. Vai ser fantástico! Depois conto tudo...
Eu estava com medo que estivesse mau tempo porque os meus pais podiam usar esse argumento como desculpa para não sairmos de casa, mas assim não têm razões para não quererem ir.
Bem, hoje não posso perder muito tempo. Ainda tenho umas coisas a fazer e depois tenho que me preparar...
Beijinhos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta noite vai ser de arromba!
Música, dança...........e muitos............:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Beijocas e até logo!

Anónimo disse...

EU ESTOU A FLR CNTG NO MSN E TU PEDISTE POR IXO AKI EXTOU... TOU SEM IDEIAS... XAU

Anónimo disse...

EU ESTOU A FLR CNTG NO MSN E TU PEDISTE POR IXO AKI EXTOU... TOU SEM IDEIAS... XAU

Carlota S. disse...

Boa!É bom passar horas e dias diferentes e pelos vistos tiveste mt sorte, o tempo acalmou e fikou fixe pra ti!!

beijocas carlota:)!!