terça-feira, 9 de setembro de 2008

Última semana de férias...

Pois, é. Para todos ou quase todos os estudantes esta é a última semana de férias. Três meses que passaram muito depressa... Depois de tudo isto, concluo que o balanço é positivo!!! Foram três meses de descanso, descontracção, animação, felicidade, de algumas saudades, de tempo para fazer o que mais gostamos... enfim, foram três meses de FÉRIAS!!! De tudo o que nos dá prazer de fazer. Agora é tempo de relembrar a escola, preparar tudo para recomeçar um novo Ano Lectivo em GRANDE!!!
A escola continua a ser a mesma e os colegas também, mas é um novo ano, um ano de novas experiências, aventuras e peripécias... Cada vez as coisas se complicam mais, mas com um pouco mais de trabalho e dedicação conseguiremos ser quem pretendemos!

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade! Como tu dizes e tens razão, foram três meses que se passaram...rápido demais, mas mesmo assim deu para fazer um pouco de tudo...

É a última semana de férias, não deixa de ser menos fixe, pois aproxima-se aquela data em que eu fico mais velha um anito ...ihih...esta quase! :)

Beijos**
Joana

Carlota S. disse...

Oi, sou eu outra vez!
Pois, realmente tens razao, os tres meses passaram a voar mas brincadeira, passeios, praia e diversao n faltou!!
Agora ta outra vez na altura de enfrentar duvidas e stores e reencontrar amigos!

Beijitos para ti!