sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Parabéns, Joana!


Photobucket Image Hosting


Finalmente chegou o dia em que a minha fiel comentadora vai comentar um poste sobre ela própria!!!
Não sabem do que estou a falar??? Ok, então eu explico....

A JOANA HOJE FAZ ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Photobucket Image Hosting


Parabéns amiga, desejo-te um óptimo dia de aniversário, tu mereces!

Já nos conheçemos há muito tempo, foram 8 anos juntas e há-de continuar a ser, sabes bem que eu não tenho jeito nenhum pra fazer dedicatórias e essas lamechisses mas não poderia deixar de fazer um poste especial neste dia tão importante. Obrigado por todos os momentos bons e maus que passámos juntas, obrigada por tudo... Nunca te esquecerei, tas no coração! <3
És uma amiga muito especial para mim, doru-te* muito primita! XD

Dou-te o meu beijinho de parabéns na tua festa... até lá!
Beijinhos a todos mas um especial para a aniversariante...

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado do fundo do coração...
És uma amiga/prima que estará sempre no meu <3!

Penso que nunca ninguém me escreveu algo assim tão profundo e tão valioso para mim.

Um obrigado gigante!
Montes de beijinhos...

Joana

Anónimo disse...

Parabéns Joana :)
Parabéns Marta pela boa amiga que tens, tenho a certeza (e ela já aqui o confirmou) que adorou a tua dedicatória. Estão ambas de parabéns e por muitos motivos, que a vossa amizade dure para toda a vida...
Beijos para as duas ****

Carlota S. disse...

PARABENS!!
Eu ja lhe cantei os parabens ainda hoje, mas como ela é a minha primita mais velha e me tem ajudado muito e comentado no meu blog, tao depressa não me canso de lhe dar os parabens!!
Joana podes ir ao meu blog pork em breve e ainda hoje, vou fazer um post dedicado a ti neste dia!!

Beijcas às duas grandes amigas, continuem a ser um par inseparável:)!!!

KIssitos da carlota!!

Anónimo disse...

Olá!

Parabéns Joana****

O teu blog é muito giro, que bom teres assim uma amiga/prima...

Beijinhos