segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009




As férias chegaram! Weeee :D
Mas por agora são só 5 dias a contar com o fim-de-semana :(
Mais uma vez foi uma semana cansativa, apesar de só ter tido dois testes, mas foram uns dos que exigem mais estudo da minha parte... bom, isto não interessa nada. Pelo meio ainda houve o aniversário da minha irmã que deu para descontrair um pouco e comer uma fatia de bolo de chocolate... humm, que bom :)
E para terminar a semana em beleza só tive uma aula na sexta-feira! Fomos até à vila ver o desfile de Carnaval. Por falar em Carnaval, ontem também houve uma desfile carnavalesco na Senhorinha no qual eu participei. Íamos a dançar samba, foi muito divertido!

Para variar, hoje há mais uma aniversariante...
Parabéns Maria Beatriz!!E esta semana também eu faço anos :D Estou ansiosa por ter 14 anos, não sei porquê mas acho que é uma idade engraçada, deixamos de ser crianças um pouco grandes e passamos a ser considerados como uns verdadeiros adolescentes! Quero ter 14 anos xD Está quase...
Enquanto espero que o tempo passe vou vivendo os meus últimos momentos com treze anos, como sendo os últimos, porque são realmente os últimos.
Vou aproveitar este lindo tempo com tanto sol para ler um livro e sonhar com um mundo diferente em que tudo é perfeito.
Beijinhos e boas férias!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi.
Tenho um favor para te pedir...
Podes me emprestar um pouco da tua originalidade para eu ir postar no meu blog...
Tavas linda no desfile da Senhorinha...
Bjs