sábado, 14 de fevereiro de 2009


Estou exausta! :

Depois de um dia cansativo como este, só me apetece deitar-me na minha caminha e ter uma boa noite de sono xD. Mas claro que não me esqueci de vir postar ao meu blog.

O casamento correu muito bem,tudo estava perfeito :)

PARABÉNS AOS NOIVOS!!!

Agora falando sobre o dia de ontem que também foi espectacular, primcipalmente a noite. Como toda a gente deve saber ontem foi o desfile "Miss e Mister" no CAE. Claro que eu não podia faltar. Foi muito divertido passar um bocadinho da noite com as minhas amigas, embora algumas nao tenham ido por causa da viagem a Madrid hoje :(

Mas adorei na mesma, apesar de ter sido sexta-feira 13 correu tudo maravilhosamente bem :)

Amanhã não vou estar em casa durante o dia e à noite tenho a festa de anos da minha prima. É um fim-de-semana muito preenchido... e tenho teste segunda-feira! :o

Vou dormir que já está a ficar tarde. Espero que tenham tido um bom dia de S.Valentim!
Beijinhos, até para a semana :)

Sem comentários: