domingo, 8 de fevereiro de 2009

Dia dos Namorados



'O


No próximo fim-de-semana as minhas amigas vão a Madrid, numa visita de estudo. Tenho muita pena de nao as acompanhar, mas realmente não pode ser, visto que tenho um casamento. Tirem muitas fotos e divirtam-se bastante, meninas :p
Por falar no próximo fim-de-semana, é um dia especial. Sábado é Dia dos Namorados <3
Eu já me antecipo a este assunto, porque nesse dia nao vou poder vir postar. Então desejo um óptimo dia de S. Valentim a todas as pessoas que estão apaixonadas. Espero que se divirtam e que disfrutem bem esse dia com a vossa cara metade. Todos os outros que não têm namorado/a aproveitem também o dia e divirtam-se bastante.
Beijinhos a todos e boa semana :)
PS: Volto amanhã para dedicar um poste a uma aniversariante.

Sem comentários: