quarta-feira, 14 de maio de 2008




Como já devem saber as provas de aferição começam esta seman. Sexta-feira decorre a de Língua Portuguesa e Terça-feira a de Matemática. Eu este ano estou livre!! (que alivio!! uh) mas também já passei por essa situação e não é nada agradável. Mas se houver estudo tenho a certeza que as conseguem fazer à vontade. Por isso, vá lá, toca a estudar para obter bons resultados!!




Desejo a todos os alunos Boa Sorte!!!

Recados Para Orkut



Mas, também espero que vocês desejem boa sorte a mim, como já vos tinha dito, amanhã, quinta-feira vai ser a vez da minha turma representar os respectivos teatros. Será que vai correr bem??? Espero que sim!!



Eu depois conto-vos tudo, prometo. Agora vou-me deitar para amanhã acordar bem disposta!!!



Uma boa noite para vocês.

Recados Para Orkut


Bjs/martah

2 comentários:

Anónimo disse...

Hehe... Já não sou a única franjinhas da turma!!! Acho que ficas bem com a franja, mas o melhor são os teus... CARACÓIS, adoro-os!!!

Bjs Bea

Martah disse...

Obridago pelo comentário, bea. Eu também gosto de andar de franja mas os caracóis... esses, se pudesse andar sem eles seria muito melhor.Não gosto nada de caracóis, principalmente em mim, detesto-os!!!
XD