segunda-feira, 12 de maio de 2008

Recados Para Orkut



Estou radiante!!!!!

Não sei porque mas esrou muito feliz! Sinto-me realizada...

Nada melhor que começar a semana com um visual novo, pois é, ainda não sabiam?!!
No sábado fui à cabeleireira e decidi mudar de visual, estava farta de me ver sempre igual.

Ainda não estou habituada ao novo penteado mas não me arrependi nada de o fazer!



Como renovei o meu pentado também tive que "renovar o visual ao meu blog" :)lol

Já estava cansada de abrir esta página e ver sempre o mesmo fundo e então decidi mudar também!!!

Mas há um aspecto negativo :( como já devem ter reparado "começou tudo do zero", apagaram-se as sondagens, os postes, os comentários, as decorações, as imagens... tudo!!!!



"Tudo foi por água abaixo..."


Mas valeu a pena, não acham?



Agradeço desde já à Paula por me ter comentado o poste anterior e por me ter recordado de um acontecimento que se irá passar na próxima quinta-feira. Se não fosse ela eu já não me lembrava e vocês não ficariam a saber, portanto também têm que lhe agradecer...

Esta semana é a semana do teatro e a minha turma vai representar quinta-feira. O nome do teatro do meu turno é "A Bela Adormecida do século XXI." Na peça eu sou a mãe da Bela Adormecida a qual é interpretada pela Maria Miguel.


Por falar em Paula é sempre bem relembrar que amanhã é terça-feira toda tola e como eu já vos tinha dito eu prometi-lhe uma terça-feira toda tola!!


Eu prometo que vos conto tudo!!!

Mais uma boa novidade:


Acabaram os primeiros testes do período, agora já vou ter mais tempo para me dedicar ao blogue, não é fantástico?!!!



Eu tenho esforçado-me mas vocês não têm contribuido, pois raras são as vezes que passam por cá e comentam. ai, ai...

Recados Para Orkut

Por hoje é tudo, volto amanhã,

até lá,

bjs/martah

Sem comentários: