quinta-feira, 8 de maio de 2008

A minha semana


recadosdaweb.com - Recados e imagens para Orkut e hi5!


Olá pexual, hoje tenho muitas novidades para vos contar, ao contrário do habitual!

Desculpem não ter postado há muito tempo mas tive muitos testes esta semana e não tive tempo para vir ao computador.


Então vamos lá ao que interessa, as novidades, ou melhor, a melhor novidade da semana (esta frase está esquesita mas não interessa... lol)


Lembram-se daquela postagem sobre a Maria Miguel, que eu até disse que "o amor anda no ar"??

Pois é, esta semana a Maria Miguel começou a namorar com o Tiago Augusto, mais conhecido por "xokex"!!!


Naõ é fantástico?!!!!!

recadosdaweb.com - Recados e imagens para Orkut e hi5!



Muitos parabéns ao dois, fazem um par muito bonito, "o mister e a miss xokex da escola" =)lol





Pronto, a melhor novidade já está revelada e agora faltam outras pequenas coreusidades da semana:



1º-Na segunda-feira fui ao dentista, arranquei dois dentes (bahh....) e puz aparelho no maxilar inferior. A sensação não é muito boa mais espero habituar-me rapidamente.



2º-Na terça-feira não comemoramos o dia todo tolo porque a Joana foi treinar acrobática e a Paula ficou toda tola porque queria comemorar a Terça-feira toda tola.



Mas, para a semana eu prometi-lhe a terça-feira mais tola do ano!!! Aí é que vai ser rir, rir, e rir..., eu depois conto-vos tudo, prometo!!!


3º-Na quarta-feira tive uma actuação de Ginástica Acrobática na A.P.C.D.I

A Paula foi-nos ver e ficou toda tola!!!!



4º- Como consequência da toleira dela de ontem, hoje não parava de rir desde a hora do almoço, acertei com uma bola de papel na sopa do piteco e a partir daí deu-lhe um ataque de riso dos fortes e ela ficou toda tola e não parava de rir, até durante o teste ela estava sempre a rir!!!! A sério, foi espectacular!!!!

Agora, para finalizar vou dizer-vos uma coisa que não é noviade nenhuma mas eu quero dizer-vos:

A Amanda da minha turma, veio toda tola de Cuba, chegou cá e escolheu o Porto como clube! Mas isto admite-se???





Vejam só a burriçe dela... Em vez de escolher o Benfica escolheu o Porto, agora eu, a Paula estamos de relações cortadas com ela. Parece-vos justo não parece?? Pois claro, não tinha nada que ser adepta do Porto.





Amanhã voltarei com mais novidades, espero eu.


Este foi o poste maior e o mais trabalhoso que já fiz até ao momento. Mas espero que vala a pena, por favor comentem!!!! ( nem que seja para dizer que o benfica não presta, eu não devia tar a dizer isto!)



Por favor comentem!!!


Recados Para


Bjs/ martah

3 comentários:

Anónimo disse...

obrigada marta i obrigada tamem por n teres contado o k eu te pedi (tu xabes akelas coixas todas tolas k tu inventas)
Bjuxx continua a eskrever mais sobre mim.
Ass: miss xokx

Anónimo disse...

oi. obrigada por tarex todo o poste a falar d mim... e eu quero 1 terça feira td tola. se eu n a tiver pdx ter a certeza que para alem da amanda tmb fiko de relaxoes cortadas cntg...
o poste ta 1 expectaculo e a missa xoka,...,a miss xokx anda td contente com o namoro...
agr tenho d ir pk a pexoax a xatear me (tu). bjx e dpx poxta kualker koisa xobre terxa e kinta...

Anónimo disse...

a acrobatica e linda .adorei a foto