sábado, 3 de maio de 2008

recadosdaweb.com - Recados e imagens para Orkut e hi5!



Como não é hábito blogar aos Domingos vou postar hoje o acontecimento mais importante do dia de amanhã.


Não estou nos meus melhores momentos, estou sem inspiração para escrever mas vou esforçar-me.




Então aqui vai: Amanhã, dia 4 de Maio de 2008 comemora-se o dia mais bonito do ano (para mim).





É O DIA DA MÃE!!!!!!!!






Desejo a todas as Mães que passem o seu dia rodeadas das pessoas que gostam, um dia cheio de felicidade e amor!!!


recadosdaweb.com - Recados e imagens para Orkut e hi5!



Vocês já prepararam o presente para a vossa Mãe? Espero que sim, não sejam como eu que ainda vou arranjar um poema e mais alguma coisa para lhe oferecer...



Já sabem como é que eu sou, deixo tudo para a última lol.





Não tenho mais nada a adiantar, o meu Sábado decorreu normalmente, como sempre!!!!!





Como já devem ter reparado estou mesmo sem inspiração, assim sendo desejo-vos uma boa noite e um bom Dia da Mãe.







recadosdaweb.com - Recados e imagens para Orkut e hi5!

Sem comentários: