quarta-feira, 9 de abril de 2008

Recados Para Orkut



Espero que esteje tudo bem com voces, porque comigo as coisas não estão nada, mas mesmo nada bem...



PERDI A MINHA PEN ( tou muito triste)



Peço por favor e agradeço a quem encontrar uma pen cinzenta, rectangular a dizer: "My flash" que deixe um comentario aqui no blog a informar-me e depois resolvemos o assunto.

Já agora aproveito para fazer outro apelo sobre o mesmo assunto: uma colega minha também perdeu a sua pen à mais tempo mas se alguem encontrar uma pen preta por favor proceda da mesma maneira como eu indequei em cima.



Estes objectos são muito importantes para nós, pois tinhamos documentos também muito importantes e pessoais.

Agradecemos a vossa colaboração

Recados Para Orkut

5 comentários:

Marina disse...

ola fofinha, n te kero ver triste..
ela vai aparecer vais ver..

bjs

Anónimo disse...

tmb perdest a tua cm eu, fofa?! Ohhhhh!!! Temos d enconta-las. Bjx

Anónimo disse...

epa o teu blog ta brutal nao podia tar melhor .
mas agora nao me xateies mais axerca do blog se nao eu paxome.
xau

Anónimo disse...

o anonimo xou eu a maria miguel.

Anónimo disse...

bom comeco