quinta-feira, 3 de abril de 2008



OI!!


Como ficou prometido cá estou eu , para vos contar o meu dia 1 de Abril. Foi um dia normal, tirando a parte das mentiras. Enganei duas pessoas e uma amiga tentou-me enganar mas eu percebi e "não caí na asneira". Como tinha referido houve um desfile de piratas na escola, em que toda a gente levava o seu chapéu produzido por cada aluno nas aulas de Educação Visual. O desfile não correu muito bem porque ninguém queria ir com o chapéu na cabeça, achávamos que o nosso chapéu era feio e que fazíamos uma figura idiota. No fim voltamos novamente ás aulas e o dia decorreu normalmente.


***************************************************************************************

Volto no fim de semana para vos contar as novidades recentes!

ate la...

bjs/marta

Sem comentários: