sábado, 26 de abril de 2008

Recados Para Orkut


Olá, como sabem, (ou como deviam saber) eu gosto bastante da boneca Hello Kitty. Também não morro de amores por ela mas aprecio. Até podem dizer que já não é para a minha idade mas eu gosto na mesma!!! :)lol É tão fofa e tão bonita!!!! Bom, estou para aqui com esta conversa toda para vos dizer que nas aulas de Educação Tecnológica temos que realizar um trabalho. Eu optei por um relógio com a forma da cara da Kitty! Espero que fique bem e que fique giro!! Começei na última aula com a pintura e espero acabar brevemente, estou anciosa para o ter pendurado em minha casa (ainda não tenho a certeza mas acho que vai ficar no meu quarto).



Eu prometo que quando concluir o trabalho posto uma foto para que possam ver, querem? Então está prometido!!!!!!






O meu dia hoje prolongou-se como o de ontem, muito desinteressante.


Fiquei por casa e não há muito mais a dizer.


Espero que amanhã me divirta à grande, vou a uma festa de aniversário!!!


Apesar de não ser costume eu blogar ao Domingo amanhã vai ser uma excepção (espero eu).


Vai ser uma excepção porque amanhã é dia de aniversário, mas como vou blogar amanhã conto-vos amanhã. Pode ser?? Vá, não sejam curiosos!!!! Amanhã vêm cá e já ficam a saber tudo... ex: quem é o/a aniversariante e muitas mais coisas!!!


Só é preciso ser paciente.


Até amanhã,


Bjs/ Martah
Recados Para Orkut

3 comentários:

Anónimo disse...

ola
ca estou eu
xau

Anónimo disse...

olá,
espero que te divirtas amanhã na festa da tua friend.
eu nao sei o que escrever, só com o avançar do tempo é que eu posso ir vendo o que apraz dizer.

Anónimo disse...

espero k hoje digas bem da minha festa se nao nunca mais es convidada tas a ouvir?
acho bem ate logo miguita
ASS maria migu