sábado, 12 de abril de 2008

HELLO!!!!!!!!








Apesar de hoje não ser o dia Mundial da Amizade nem nada que se pareça ( axo eu, não tenho 100% de certeza) apeteceu-me postar uma imagem com uma mensagem escrita relativa à Amizade. Gosto muito deste tema porque os amigos são pessoas muito importantes nas nossas vidas e ajudam-nos muito. Um bom Amigo está presente nos bons e maus momentos da vida. Esse é que é um Bom Amigo.


Espero que vocês sejam um desses amigos, tenho a certeza que sim!!!


Voltarei a postar mais tarde. Hoje estou inspirada!!!! :)lol



Só me apetece blogar!!!



bjs/martah

2 comentários:

Anónimo disse...

oi!

Adoro esta postagem......aki esta mais uma prova de k tu es uma excelente amiga (alegre, bonita, descontraida, simpatica, inteligente, humilde....), um relatório enorme.....

Es mt amiga dos teus amigos...enfim, és espectacular (não há palavras para descrever)

Xau bjokas fofas****

Marina disse...

ola martinha..
ta bue fixe o teu blog!!
eu tive de tar a pensar mt bem dexta vez!!

ptt bjs