sábado, 26 de abril de 2008

Oi
Desculpem, mas como vos tinha dito não deu tempo para blogar durante a semana. Ontem também não estava muito inspirada e decidi adiar o poste para hoje. Estou muito desmotivada porque ainda na última postagem que fiz não tenho nenhum comentário!!! Assim não pode ser!!! A única pessoa que ainda passa por cá mais vezes e que comenta o blog é a Joana!! Essa sim, é uma boa amiga. Vá lá, não custa nada comentar, é só escrever duas palavrinhas e já está!!


Vá, querem que vos conte como passei hoje o meu dia? Não foi nada de especial, fiquei em casa e não há mais nada de interessante para dizer...




A outra parte histórica do dia de hoje é que como toda a gente sabe hoje é o Dia 25 de Abril, Dia da Liberdade!!

Faz hoje 34 anos que se derrubou o regime da Ditadura.


Assim, em Democracia vivemos muito melhor, não acham?!! :)lol


Bem, está tudo revelado sobre mim, por agora. Agora não se esqueçam de comentar, por favor!!!


Sem comentários: