sexta-feira, 18 de abril de 2008


OLÁ

Tal como ficou combinado aqui estou eu para vos contar tudo sobre as provas regionais. Já começaram hoje e vão-se prolongar até amanhã. Os participantes e os professores vão lá passar a noite mas tenho a certeza que vai ser um experiência única e espectacular!!! Não há muito mais a dizer, a Joana e a Jéssica vão actuar amanhã por volta das 11:30h. da manhã. Se quiserem ir vê-las e apoiá-las acho que fazem muito bem, pois estão a representar Aveiro. A actuação vai decorrer num pavilhão (axo eu!! :)lol perto do Dolce Vita de Coimbra, passem por lá, tenho a certeza que não se vão arrepender. Eu também queria ir, mas o meu pai "não está muito para aí virado" mas eu vou tentar convencê-lo... Espero conseguir!!!


Em meu e vosso nome desejamos-lhes:



Recados Para Orkut




Concordo totalmente com a mensagem que a imagem transmite, VOCÊS JÁ SÃO VENCEDORAS por terem sido apuradas para os regionais.


VAI TUDO CORRER BEM, FORCA!!!!


Agora falando de outro assunto para a próxima semana vai ser "chover testes". Peço-vos imensa desculpa, eu sei que vocês gostam de saber as minhas noviades e eu também gosto muito de vos informar mas para a próxima semana vão ter de ser tolerantes comigo, tal como disse quando criei o blog quando há testes esses estão em primeiro lugar de tudo.

Vou tentar blogar a meio da semana mas não prometo nada! Não fiquem tristes, eu sei que vocês gostam muito do meu blog ( eu sou tão convencida!!) mas esta semana não vai dar mesmo para postar todos os dias nem sequer , dia sim, dia não.
Eu prometo que me vou tentar esforçar para arranjar um bocadinho e vir cá dar um salto!!! Mas como já disse não prometo nada.


Espero ter boa nota nos testes, senão é que deixo mesmo de blogar!!! Isso não vai acontecer (espero eu).


Não sei se volto mais logo com novidades mas se calhar não, logo se vê.


bjs/martah

1 comentário:

Anónimo disse...

E não é que convenceste mesmo o teu papa a ir ver-nos. Obrigada amiga, gostei imenso de Vos ver. Deram-nos imensa sorte!!!!
Quase que estavamos no NACIONAL LOL, só nos faltou um danoninho ...... lol
Beijinhos