terça-feira, 29 de abril de 2008

Olá pexual, hoje é terça-feira toda tola!!!


Mas, para minha tristeza nem foi um dia nada fixe:



1º- Tive teste de História ( a disciplina que eu mais detesto)



2º- Tive que fazer um relatório sobre a visita de estudo no dia 17 de Abril ( que seca)



3º- No momento que íamos comemorar o dia todo tolo começou a chover, bahh!!!



CORREU TUDO MAL!!!





Muitos de vocês já devem saber, mas eu digo na mesma: Hoje é o DIA MUNDIAL DA DANÇA!!!!!!!



Essa deve ser o único aspecto positivo do dia de hoje.



Mas agora vou deixar as minhas tristezas de parte porque vocês não têm nada que tar aqui a ouvir as minhas frustrações.





Aproveitem bem este dia ( já está quase a acabar! :)lol ) e abanem esse corpinho ou dêm uns passinhos de dança. As minhas sugestões são muito boas não são? =)lol





Bom, agora vamos falar de outro assunto que não tem nada a ver com o dia de hoje, ou melhor tem a ver com uma pessoa em particular.



A festa de que eu vos falei no Domingo ( o aniversário da Maria Miguel) foi muito divertido!!!



Foi a melhor festa de aniversário a que já fui. ADOREI AMIGA!!! É pena não fazeres anos todos os dias :)lol, eu sou mesmo tontinha...



E por falar em Maria Miguel ela hoje recebeu uma boa notícia que a deixou felicíssima!!! Mas não posso dizer nada. A única coisa que posso adiantar é que ela hoje teve um dia muito bom. Faltou ás aulas porque foi à competição de Atletismo e passou um dia muito agradável, sabe-se lá com quem...



Só posso dizer mais uma frase:



O AMOR ANDA NO AR!!!!!!



Recados Para Orkut

bjs/martah

1 comentário:

Anónimo disse...

e verdade o amor anda no ar i sim e verdade o dia correume as mil maravilhas nunca penxei k o dia me voxe correr tao bem. obrigado marta por esta dedicaxao es uma amiga espexial k nunca vou eskexer.
obrigada
bjuxx
dorut =)
Maria