segunda-feira, 14 de abril de 2008

OI!!!
Passei por cá para vos dizer que hoje não tenho novidades, oh!!!
O dia decorreu normalmente, tirando a parte do trabalho do grupo da Paula e da Maria Miguel que correu pessimamente!! Eles reuniram-se para acabar o móbil e não fizeram absolutamente nada!!! A Paula está furiosa com eles, mas o que se portou melhor ainda foi o Kiko! É verdade, o Kiko que parece um rebelde ainda foi quem esteve mais interessado, ele e a Paula porque o André e a Maria Miguel era só brincadeira!!
Depois eu fui-me embora e não sei como acabou a cena :)lol
Mas tenho a certeza que eles vão conseguir concluir o trabalho e que o mesmo vai ficar muito giro!!
Bem, por hoje já cheja, volto amanhã com mais novidades...
Já não é fim-de-semana!!! Agora é para deitar cedo e ter um dia de aulas pela frente.
Vá, beijinhos e...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola!

Eu nem sabia k tinha corrido assim tão mal......falaste do trabalho de grupo deles e não falaste do meu treino :(.....estou decepcionada contg.....lol.....afinal tb correu hiper mal o meu ensaio......estava sem forças nenhumas.....

Enfim, kuando tiver mais tempo passo por aki....

Por hj é td....

Xau e muitas bjokinhas**********