quarta-feira, 11 de junho de 2008

Estou feliz...


Recados Para Orkut


Hoje estou muito feliz e tenho motivos para me sentir assim:
  • Portugal ganhou à Turquia e à República Checa nos dois jogos :)
  • Hoje fiz o último teste!!!! Finalmente acabou a tortura... Agora vai ser só recebe-los.

Recados Para Orkut

Como vêm tem tudo corrido muito bem durante esta última semana de aulas.
Não me resta muito mais a dizer, amanhã vou ter aulas até às 5:40 h. o que não me agrada nada, mas tem que ser. Pensamento positivo: vai ser a última quinta-feira de aulas e entro de férias sexta-feira à tarde porque tenho tarde livre... Está quase, quase...

Bjs/martah

Recados Para Orkut

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente hoje e um dia de grandes alegrias.....e Portugal ganhou.........e nao tivemos E.V.......e em educação fisica foi so auto-avaliação............em espanhol fartamo-nos de copiar..........e amanha so me apetece festejar, e o ULTIMO dia de aulas que temos ate à hora mais tardia...............e amanha e amanha e depois sexta....so auto avaliação (pormenor:nao temos aula de espanhola nem de educação física)...yupi piquenique.............YUPI FEEERIIIIASSSSS

Anónimo disse...

muito bem martinha... o teu blog tá o máximo, cada vez melhor, 5 *****...és fantastica... bjs e porta-te bem
boas ferias para ti e tb pra mim, pois tb vou de férias...

Martah disse...

obrigado pelos vossos comentarios, bela e joana. voxex sao umas fofas...
kuanto a ti minha madrinha preferida,entao boas ferias e porta-t bem!!! :)lol
Bjs a todos...
XD