terça-feira, 17 de junho de 2008

Recados Para Orkut

Cá estamos nós mais uma vez, pexual!!!!!! Hoje é um dia triste para mim, mas não quero falar de coisas más!!! Apenas adianto que estava programado participar numa actuação de Ginástica Acrobática em Viseu e não fui... Mas não faz mal, fica para a próxima.

Eu sei que já é muito tarde, mas como estou de férias agora deito-me tarde e como não tinha nada para fazer, decidi postar agora, uma vez que já é Terça-feirae uma vez que eu prometi que agora iria postar muitas mais vezes!!!!

Bom, quanto a ontem tenho a dizer que fiquei um pouco triste e desiludida com a Nossa Selecção, perder contra a Suiça!!!!! Apesar de já termos sido apurados para os quartos de final, não achei bem "meterem-se à sombra da bananeira" e terem-se deixado ser derrotados. Bom, mas o que interessa é que passámos à próxima fase, e isso sim, é importante!

Recados Para Orkut

Ontem passei o dia em casa, com a minha irmã, o meu primeiro dia de férias!!!!!!!!!
Não foi nada de especial, mas não se pode dizer que foi mau, afinal foi um dia de férias!!!! XD

Boa noite/ martah

1 comentário:

Anónimo disse...

oi

kuanto akilo de acrobatica, nao perdeste nd pk aquilo foi uma grande seca, por ixo nao fikes desanimada.Outra coisa o setor pediu-me k falasse cntg acerca da nossa ida ao centro das artes no dia 19. Para mais informaçoes ve a mensagem k te deixei no messenger.
Ate la,
JoAnA