quinta-feira, 19 de junho de 2008

Recados Para Orkut

Voltei hoje, só hoje, eu sei, quase no final da semana e não tenho grande coisa para contar. Acabei de chegar a casa do Centro de Artes e do Espectáculo porque tive uma actuação de Ginástica Acrobática. Até correu bem!!! Dentro dos possiveis...

Hoje foi um dia agradável porque voltei a estar com algumas das minhas amigas!!!!

Bom, mas agora vamos à parte má, PORTUGAL PERDEU .... Estou muito triste, nunca pensei que isto acontecesse tão cedo! Estou muito desiludida com os nossos jogadores...

Por hoje acho que está tudo, volto amanhã com uma surpresa para vocês!! Não se esqueçam de cá passar e cumentar!!!!!! Fico à espera...

bjs/martah

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu axo k em vez de estar desiludida com os jogadores, estou desiludida com o arbitro.....roubou-nos 2 golos :(

Ate Logo