sexta-feira, 20 de junho de 2008

Tá-se de férias!!


Olá como estava prometido, cá estou eu!! Já devem ter reparado que esta imagem é diferente, não é tirada da internet!! Pois é, como vos tinha dito há algum tempo atrás, que ía elaborar um relógio nas aulas de Educação Tecnológica, aqui está ele!!! XD
Entao, gostam?? ou nem por isso?? :) lol
Cumentem...
Recados Para Orkut
Hoje foi o último dia da primeira semana de férias!!! Ai, soube tão bem esta semaninha sempre a deitar-me tardíssimo e de manhã a fazer a vontade à cama, levantando-me tardíssimo... Assim é que eu gosto, fazer tudo o que me apetece durante o dia e não ter que estar a ouvir os "setores" nas aulas. Que seca!!!!! Passar o dia todo na net, a falar com pessoas badalhocas é que é curtir a vida e as férias ao máximo!!!! XD
Para acabar, deixo-vos beijinhos e desejo um bom fim-de-seman a todos!!!!!!

Recados da web - para Orkut e hi5!

1 comentário:

Anónimo disse...

oi

ta mt giro o teu relogio...XD

Bjokas***