domingo, 15 de junho de 2008

Olá, eu sei que ontem não apareci por cá porque tive um dia muito ocupado. Mas hoje voltei para desejar parabéns a uma pessoa.

Pois é, hoje a Catarina faz anos!!!


Recados Para Orkut

Parabéns amiga, sabes que és especial apesar dos nomes que chamamos uma à outra e de todas as nossas divergências!!! Mas eu gosto de te chamar "badalhoca" , a ti e ao badalhoco do teu namorado (JP) XD

Vocês são os dois muito fixes, eu adoro rir-me, principalmente da cara do badalhoco!!! LOL. És muito engraçado!!! XD

Não sei o que dizer mais, apenas que estou radiante por estar de férias!!!
Desejo a todos os visitantes do meu blog uma boa semana!!!!!

Recados Para Orkut

Já sabem que esta semana vou postar mais frequentemente por isso estejam atentos!!!!
bjs/martah

Sem comentários: