quarta-feira, 25 de junho de 2008

Recados da web - para Orkut e Hi5!

Desculpem, eu tinha dito no último poste que tinha mudado o "template" do blog e mais umas tretas... Mas já devem ter reparado que aconteceu um problema, isto mudou tudo e agora não consigo pôr o template escolhido... Bom, tenho de dedicar um bom bocado de tempo para descobrir o erro!!! Mas por agora fica assim, eu já tentei, mas não consegui mudar, está mesmo bloqueado!! bahh...


Bom, quanto a hoje está tudo dito, só passei por cá para vos explicar o motivo pelo qual não cumpri o que tinha escrito no último poste. Espero que vos tenha esclarecido todas as dúvidas!1

Vou dormir que já é tarde, mas sem antes ver um pouquinho de televisão, claro! XD

Desejo a todos continuação de umas boas férias...

Recados Para Orkut

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente, o outro template k eu escolhi era o mais fofo k eu vi ate agr...mas este e o segundo melhor...

Bjokas acrobaticas*****lol