quinta-feira, 12 de junho de 2008

Recados Para Orkut

Oi, cá estou eu de volta para vos contar uma novidade super má!!!

Amanhã, sexta-feira 13, ainda por cima é sexta-feira 13, dia do azar, a minha turma vai representar os respectivos teatros no Sarau no Centro de Artes e dos Espectáculos. Não é péssimo???!!!!!!!! É horrivel!!!!!! Nós vamos estar muito nervosos e vamos fazer tudo mal, até aposto!!! E para atrapalhar ainda mais as coisas, tinha de ser dia 13!!!!!

Mas nem tudo são coisas negativas!!! AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA DE AULAS!!!!! YUPI!!!!! Como o "stor" de Espanhol é um "bacano" amanhã vamos à quinta da Catarina ver os animais e aprender os seus nomes em Espanhol!! No fim vamos fazer um piquenique! Não acham que vai ser bem comemorado o último dia de aulas??!!! Vai ser o máximo!!!!!

Quanto a hoje, só tenho a dizer que recebemos o teste de Ciências e a Maria Miguel ficou toda tola porque tirou 97%. A professora oferece um chocolate a quem tirar mais de 95% e então ela recebeu um chocolate e ficou felicíssima!!

Parabéns a ela!!!!!!!!!! XD

Não tenho muitos mais a dizer, apenas que também estou muito feliz pelo facto de amanha às 13:25 começarem as minhas FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Recados Para Orkut

bjs/martah

2 comentários:

Anónimo disse...

I por falar em xocolate: onde e k ele ta???? Ah ja sei comio todo k pena kria mais lol.
Obrigada por teres referido o meu nome i a minha nota a cienxias.
Beijinhos
Maria M.

Anónimo disse...

k tunning.......(como a marina diz)............ja estamos de ferias..........sao bem merecidas.......ahh que bom.........acabou-se o nosso tormento............mais feliz nao podia estar......