segunda-feira, 9 de junho de 2008

Recados Para Orkut


Olá, eu sei que hoje não é fim-de-semana mas tive um tempinho livre e apeteceu-me blogar! Como já sabem esta foi a última Segunda-feira de aulas deste ano lectivo!!! Agora só há mais segundas-feiras a ter aulas para o ano!!! Nem imaginam como estou feliz!!!!! Só faltam três dias para acabarem as aulas!!! Eu estou radiante!!! Só quero férias, férias...


Bem, agora vou dormir, pois amanhã é feriado e menos um dia de aulas é sempre bom. Por isso quero desfrutá-lo calmamente!


Até ao próximo poste!!!


Bjs e continuação de uma boa semana.


Recados Para Orkut

1 comentário:

Anónimo disse...

lool....pois é...so mais 3 dias...por outro lado faltam meses pa podr voltar a fazr o que tu sabes:P...
adoro a betty boop k tens aki loool
bj oh tolitah