segunda-feira, 30 de junho de 2008

OLÁ MALTA!!!!!!



Sei que já não apareço por cá há algumm tempo, mas vocês sabem como é, nas férias apesar de termos muito tempo disponivel nem sempre dá para fazermos todas as coisas de quer gostamos. Foi por este motivo que não tenho aparecido! Tenho andado a falar com os meus colegas no msn pois tenho imensas saudades de todos e a Joana sempre a dizer-m: "Então, vais postar alguma coisa hoje??", "Quando é que postas??" "Ainda tens o mesmo template e o mesmo poste???!!!". Foi tudo isto que me levou a renovar os postes! lol Porque quanto ao template ainda não consegui fazer nada de diferente... :(


Bom, no Sábado passei o dia em casa como de costume, nada de especial para fazer, À noite fomos ao sintético ver a Sónia Araújo. Encontrei vários colegas e aproveitei para matar saudades. XD
O espectáculo foi agradável, mas a melhor parte foi quendo recebi um autógrafo!! Adoro receber autógrafos e naquela noite não foi excepção!

Foi uma noite tranquila e agradável!!!!!!!!


Voltarei amanhã, até lá...

Sem comentários: