quinta-feira, 26 de junho de 2008


Eu agora blogo sempre à meia noite!! Lol. Isto é o efeito das férias... Mas é um bom efeito, não acham? Assim chegam cá de manhã para visitar e eu já tenho o poste pronto!!! É muito mais fácil para mim, do que escrever no final do dia.
Por hoje, apenas tenho a dizer que já saíram as notas!!! Yupi! Primeiro não estava muito interessada em saber, mas depois fui contagiada pelo stress e histerismo da Joana e comecei a ficar impaciente e super nervosa como ela. Passei a tarde toda a actualizar a página do site da escola e nunca mais saíam, até que depois, passado um bom bocado voltei a fazer a mesma coisa e finalmente já lá estavam!!! Já não era sem tempo!!! Só tenho a dizer que estou muito contente e não esperava tão bons resultados. Também quero dar os meus Parabéns à Joana, porque para não variar tirou nível 5 a todas as disciplinas!!!!!!
Parabéns, és o máximo!!!!!!!!!
Volto amanhã com mais novidades!
Até lá...

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito obrigado...

Realmente, chegamos aki de manha e ja temos a postagem para lermos....mas atenção as horinhas...olha o teu sono de beleza...lool

Beijinhos fofinhos***